segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Bolo de Casamento!

Qual a parte da festa que tem que está impecável, depois do seu vestido? Ah claro o Bolo...

Bom eu ammmoooo bolo de casamento e acho que tem que ser perfeito... Eu selecionei alguns do meu gosto e espero que você amem como eu amei... :)





Amei esse bem chique, sofisticado e romântico.

Bem simples ideal para casamento durante o dia.


Esse é lindo e romântico, combinou com a decoração de flores.


Esse é um dos mais bonitos uma mistura de estilos que deu certo.
 O terceiro bolo contém pérolas e as flores no topo dispensa o uso de noivinhos. 


Existe mais lindo nossa esse é meu predileto, parece um presente e serve para casamentos diurnos ou noturnos. Além de ser enorme e ter uma mistura de estilos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário